way2themes

INSPIRATION MAN

Por: | 11:52 11 comentários

Moda masculina normalmente é deixado de lado nos blogs e revistas de moda né? Isso porque a maioria dos homens dizem não ser muito preocupado com roupas e sapatos, mas sabemos que ninguém gosta de sair mal vestido né! Os meninos apesar de menos dedicados para moda ainda assim se importam com alguns detalhes, talvez a 'vida' deles não seja tanto roupa e sapato mas ainda assim eles procuram se vestir de uma forma apropriada! Na moda masculina não tem tantas variedades quanto a feminina, eles são obrigados a ficar sempre na calça, camisa ou camiseta com tênis ou sapato fechado, talvez esse seja o problema que os afasta da moda, falta de opções! 

Ter sempre as mesmas opções torna o fato de se vestir mais fácil ou mais difícil, depende do ponto de vista. Mais fácil porque não tem como ficar na dúvida com poucas opções e mais difícil justamente por ter poucas opções, como se diferenciar com estilo com as poucas opções que eles tem? 

Toda menina quer um menino bem vestido e estiloso do lado, estou mentindo? haha. Hoje teremos aqui alguns looks cheio de estilo para inspirar seu namorado, pai ou amigo, uma ajuda feminina sempre é bom para ajuda-lós nesse mundo masculino de tãaaao poucas opções!







11 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Gente que homens bem vestidos *--*
    Acho perfeito!
    Seguindo aqui!
    BeijoBeijo

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os homens tambem gostam de se arrumar!
    Adorei os looks!

    girlswithstyles.blogspot.com.br
    Sdv :)

    ResponderExcluir
  3. Aonde tem homens assim ? :OO
    por aqui jamais que existem rs
    Já estou seguindo e obrigadda por nos visitar
    Beijos
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de homens arrumados. É uma pena que aqui na minha cidade existam poucos !

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fico babando quando vejo uns homens assim na rua , sério ficam até mais bonitos :)
    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooi princesa , eu amei este post nunca tinha visto posts para homens assim !
    e cá entre nos super estilosos e gatos hem rs , queria que meu namorado se vesti-se assim mas ele não curte :/ que peninha kk
    linda adorei o blog e já estou seguindo e na fan page também ,!
    te convido a conhecer meu cantinho e seguir também*-----------*
    da uma passadinha por lá vai princesa beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. bem legal o post
    uma das minhas exigências pra achar um namorado é que ele seja BEM estiloso
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jé! Tudo bem??
    Muito legal esse post! São poucas as vezes que vi posts sobre moda para homens.
    Acho um arraso homens que se vestem bem!
    O que falta (pelo menos para os brasileiros) é perder o medo das piadinhas sobre metrossexuais! Bobagem, né? rsrs
    Adorei os looks que você selecionou, lindões!!

    Beijooos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acredita que prefiro moda masculina do que moda feminina, nada contra moda feminina mais é que sla... Os homens deixam a roupa mais interessante ;))
    Bella Armstrong,
    www.littlemisaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei esta matéria!! Homem arrumado é tudo de bom, né? Irei te acompanhar e curti sua page!!
    Beijoos

    ResponderExcluir