way2themes

A VEZ DAS CORUJAS!

Por: | 17:04 4 comentários

Quando o caveirismo entrou na moda se tornou epidemia por um longo tempo, era possível encontrar caveiras em tudo, t-shirts, camisas, anéis, brincos, estampas, etc.
Porém agora com a chegada do inverno o bicho da vez é a coruja! Simbolo de mistério e conhecimento as corujas prometem ser a nova epidemia do ano deixando qualquer look cheio de estilo e despojado.
As corujas super combinam com o inverno porque tem um ar 'sombrio', elas divertem seu look com personalidade e muito mistério.











Viram só? O corujismo está em tudo bolsas, brincos, colares, t-shirts, blusas, tatuagem, etc! Uma moda cheia de atitude, mistério e super divertida. Tá esperando o que para aderir a essa moda também? Já tenho alguns acessórios, amo corujas e quero muito mais delas perto de mim *-* haha

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não era muito fã de coruja, mas ultimamente, eu passei a me encantar a té pareço uma, trocando o dia pela noite =)

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor bem vibrante e uma cor que gosto bastante =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ta bombando né? Beeijos

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    :>

    ResponderExcluir
  4. ameei as corujinhas estão em todo agora hein kkkk

    ResponderExcluir