way2themes

Arrumando o guarda roupa!

Por: | 23:49 Deixe um comentário
Olá meninas (:
Quem aqui sofre com a bagunça do guarda roupa vai adorar o post de hoje; Como arrumar o guarda roupa? 


Bom, não sei vocês, mas eu tenho muita dificuldade para manter o guarda roupa arrumado com a correria do dia-a-dia e quando tenho um tempinho para dar uma ajeitada nele morro de preguiça,  sem falar da dificuldade que sofremos na hora de encontrar aquela peça que queremos muito usar, então, pensando nisso, resolvi dar uma pesquisadinha de dicas praticas e uteis para nos ajudar nesse probleminha rs 

1. Desapego


Pode ser difícil para muitas meninas se desfazer de algumas peças, porém é PRECISO! Veja as peças que você não usa a mais de 1 ano e também esqueça aquelas que ficam muito largas ou super apertadas. Depois de separadas uma sugestão é leva-las para doação ou se estiver com pouco dindim uma ideia legal é vendê-las para um bazar ;)










2. Como será a organização?

Decida de que forma você quer organizar seu guarda roupa, pode ser por cores (que fica bem bonito), por frequência de uso, por estação ou por tipo de peça!


3. No cabide ou na gaveta

As peças que ficaram nos cabides devem ser as mais fáceis de amassar, pois no cabide elas ficam esticadas então amassam menos. Os cabides devem ser sempre iguais, cabides coloridos e de formas muito diferentes dão uma impressão de bagunça  e desorganização então evite ;) 

Outra coisa importante; evite colocar mais de uma peça em um cabide, isso aos poucos vai bagunçando seu guarda roupa e não é nada pratico. Nas prateleiras o ideal é deixar calças e camisetas. Nas gavetas guarde blusinhas, lingeries, lenços, etc. Uma ideia muito boa é aproveitar para organizar os acessórios também (:







4. Bolsas, sapatos e cia


Tem gente que costuma pendurar as bolsas em cabides próprios, porém não acho uma boa ideia pois com o tempo a bolsa vai rasgando, claro que isso só acontece com bolsas tipo couro, as de pano não tem esse problema então dependendo de como é a bolsa guarde nas partes de cima do guarda roupa e as pano em cabides mesmo. Sapatos podem ser guardados em sapateiras praticas de colocar no guarda roupa, mas para isso mantenha-os sempre bem limpinhos, uma outra dica legal é coloca-los numa comoda ou armário retro que você não usa muito.






Espero que tenham gostado das dicas, comentem (:

0 comentários:

Postar um comentário